Skip to content

Palma para corações de luta

27/05/2017

E se minha voz não puder mais te alcançar,
se minhas palavras não tiverem mais sentido,
então eu recolho meus traços,
peço benção de todas as forças do espaço

e presto-empresto a palavra dos mestres,
bato palma e sambo desse meu jeito aprendiz,
o tal samba de lado
lembrando sempre daquilo que você insiste e diz:
na roda de coco todo mundo cabe.

Que seja música, sempre música: para que seja.
Por que não ser não parece opção para mim: é que pausa é bom, o eterno silêncio não…

“Ontem à noite eu sonhei
e acordei com saudade
da nossa felicidade
e admito… eu errei
Senti tanto que chorei
com o que está acontecendo
Mas, tá valendo toda a nossa estória
Já tem memória de momentos bons
Cores de tons os mais variados
são revelados em teu peito ateu
Eu sei o quanto você me deseja
O quanto teu olhar lampeja
quando encontra com o meu.
Eu sei…
Eu sei que você tá me querendo
Sei que você tá sofrendo
mas, vivendo à sua lei…
Eu vou levando a minha lida
nesse mundo de ilusão
Pobre de meu coração
Já não suporta a ferida
Dos caminhos dessa vida
nem sei qual estou vivendo
Mas, tá valendo toda a nossa estoria
Já tem memória de momentos bons
Cores de tons os mais variados
são revelados em teu peito ateu
Eu sei o quanto você me deseja
O quanto teu olhar lampeja
quando encontra com o meu
Eu sei…
Eu sei que você tá me querendo
Sei que você tá sofrendo
mas, vivendo à sua lei…
Eu vou lutar por teu amor
Juro, não vou desistir
Já pensei até sumir
nesse marco divisor
Mas, vou suplantar a dor
Escute o que estou dizendo
Pois, tá valendo toda a nossa estória
Já tem memória de momentos bons
Cores de tons os mais variados
são revelados em teu peito ateu
Eu sei o quanto você me deseja
O quanto teu olhar lampeja
quando encontra com o meu
Eu sei…
Eu sei que você tá me querendo
Sei que você tá sofrendo
mas, vivendo à sua lei…
Eu vou guardando o meu carinho
para um dia te entregar
E até quando Deus deixar
vou seguindo o meu caminho
Tal e qual um passarinho
nosso ninho estou tecendo
Pois tá valendo toda a nossa estória
Já tem memória de momentos bons
Cores de tons os mais variados
são revelados em teu peito ateu
Eu sei o quanto você me deseja
O quanto teu olhar lampeja
quando encontra com o meu
Eu sei…
Eu sei que você tá me querendo
Sei que você tá sofrendo
mas, vivendo à sua lei…”

[COCO QUE EU SEI – NiltonJr]

No comments yet

Deixe um comentário

